Jefferson Junior Luz dos Santos,27, preso acusado de matar o marido da "namorada virtual", de Ronivaldo Macedo da Silva, 52, detalha como cometeu o crime e garante que a mulher só sobreviveu por ter um filho pequeno.
O homicídio foi registrado na madrugada de sexta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) e o autor preso pouco tempo depois.
O criminoso contou que estava conversando com a esposa da vítima pelo celular, quando ela desligou o telefone. Diante disso, ele foi até a casa dela. A vítima não sabia da relação extraconjugal.
“Eu não queria maldade com ninguém, mas como ela desligou o celular, eu fui lá em Lucas. Eu sabia onde era a casa dela. Aí, eu cheguei na casa e olhei de longe. Vi o homem deitado na cama. Aí lá, o banheiro todo mundo usa, eu cheguei no banheiro, bati na porta do banheiro e ela foi e abriu a porta”, narrou o autor confesso.
Neste momento, ambos tiveram uma discussão, momento em que a mulher pediu para que ele não fizesse besteira. Após a discussão do casal, Ronivaldo acordou, mas não teve tempo de se defender. Ele foi atacado pelo amante da mulher, atingido por diversas facadas e morreu ainda no local.
"A sorte dela, que ela não morreu, sabe por quê? Ela tem uma criancinha pequena e a criancinha dela tava chorando, se não ela ia morrer”, justificou.
Aos policiais, o suspeito ainda contou que atingiu a vítima na barriga e no pescoço. No total, foram 10 facadas em diversas partes do corpo.
Veja vídeo do depoimento do assassino:
últimas





