O homem de 35 anos que fugiu em uma luxuosa Porsche depois de espancar e ameaçar de morte a ex- mulher, de 21 anos, na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi identificado como o empresário Raferson Santos da Silva. A Polícia Militar encontrou no apartamento do agressor um verdadeiro arsenal de armas e munições, mas o suspeito ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem conseguiu se trancar no banheiro e ligar para a polícia, dizendo que o ex estava dentro da residência, armado e fazendo ameaças de morte. Quando os policiais chegaram, o homem já havia fugido levando uma pistola, e a vítima apresentava lesões no rosto e no tórax.
Durante buscas no local, com autorização da vítima, a PM encontrou um carregador calibre .380, 33 munições do mesmo calibre, um rifle calibre .22 da marca CBC com capa, um carregador de calibre .22 e 99 munições calibre .22. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Mulher, que assumiu as investigações.
O suspeito continua em fuga. O caso segue sob investigação na Polícia Civil.
últimas




