DÓLAR R$ 5,56 | EURO R$ 6,48
16 de Julho de 2025
facebook instagram
facebook instagram

Polícia Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 20:29 - A | A

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 20h:29 - A | A

CRIME BÁRBARO

Perito diz que Heloysa foi estrangulada com cabo USB e jogada em poço

A adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, não foi assassinada no local onde seu corpo foi encontrado. A constatação é da equipe de perícia criminal, que apontou que a jovem foi estrangulada com um cabo USB e depois levada já sem vida até uma área de mata no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, onde teve o corpo ocultado dentro de um poço, nessa terça-feira (22).

Os exames apontaram asfixia mecânica por constrição cervical, causada por estrangulamento com um cabo de celular. “As marcas no pescoço são compatíveis com esse tipo de instrumento. Encontramos cabos semelhantes em uma residência ligada aos suspeitos, além de documentos da vítima e uma Bíblia que não estavam no local do corpo”, explicou o perito.

O corpo da adolescente foi encontrado dentro de um poço no bairro Ribeirão do Lipa. As investigações apontam que o crime foi cometido pelo padrasto dela, Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos, em vingança contra a mãe da vítima, com quem tinha um relacionamento. Os quatro envolvidos no crime foram presos nesta quarta-feira, 23 de abril.

Comente esta notícia

(65) 9 9237-2085
AVENIDA JOSÉ MONTEIRO DE FIGUEIREDO - EDIFÍCIO DOM AQUINO - SALA A - DUQUE DE CAXIAS , CUIABÁ / MT
Olhar Informação
facebook instagram