Filho de um promotor de Justiça, foi preso na tarde desta quarta-feira (29) suspeito de manter uma mulher de 23 anos em cárcere privado em um condomínio de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro e choros vindos do apartamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o solicitante relatou que ouviu a vizinha pedir ajuda diversas vezes, dizendo: “me tira daqui, deixa eu sair”. Quando a equipe policial chegou ao local, ouviu a vítima chorando dentro do imóvel.
Os policiais bateram à porta e ordenaram que fosse aberta, mas não houve resposta. Após insistência, o suspeito começou a falar com a equipe e questionar se os militares tinham mandado judicial para entrar. Ele abriu apenas uma pequena janela e afirmou que não iria abrir a porta. Segundo o registro, o rapaz disse ainda ser filho de promotor e que ligaria para o pai.
Os policiais, pela abertura da porta,visualizaram a vítima chorando e com um hematoma no braço esquerdo. O suspeito também apresentava lesão na região do olho esquerdo.
A vítima conseguiu pegar a chave das mãos do suspeito e abrir a porta, permitindo a entrada da guarnição. O homem resistiu à abordagem e precisou ser contido. Ele foi algemado e conduzido ao Cisc Planalto por lesão corporal, cárcere privado, resistência e desobediência.
A jovem também foi encaminhada para atendimento, apresentando marcas de agressões.
Durante o registro da ocorrência, o pai do suspeito compareceu à unidade policial. O caso segue em investigação.
últimas





Reginaldo 31/10/2025
Cadê o nome do rapaz reportagem mais sem noção
1 comentários