DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,51
13 de Julho de 2025
facebook instagram
facebook instagram

Polícia Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 12:27 - A | A

Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 12h:27 - A | A

DENTRO DO CARRO

Exame confirma versão de acusado; tiro que matou jovem foi acidental

Exames da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) confirmam que Kethlyn Vitória de Souza, 15, foi morta com um tiro acidental, conforme já declarado pelo namorado dela, o médico Bruno Felisberto Tomiello, 29, que está preso. O crime aconteceu no dia 3 de maio em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fato foi confirmado pela Politec. Apesar disso, o inquérito da Polícia Civil que apurou o crime já foi concluído. Bruno segue indiciado por 7 crimes, incluindo feminicídio.

O caso

Ketlhyn Vitória deu entrada no hospital da cidade, ferida com um tiro na região da cabeça, por volta das 2h da madrugada de sábado (3). Ela foi levada pelo namorado, o médio Bruno Felisberto, que estava bastante abalado.   

Segundo um enfermeiro que atuava no plantão, Bruno chegou gritando para que "salvassem a menina dele" e disse ainda que "não saberia viver sem ela". As equipes tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso, a morte foi confirmada.  

Bruno, ao saber da notícia, começou a tentar quebrar a porta e a janela da unidade de saúde, sendo contido por policiais. Porém, depois disso, ele fugiu e não foi mais encontrado.   

Ele se entregou dias após o crime e foi preso em flagrante.

Comente esta notícia

(65) 9 9237-2085
AVENIDA JOSÉ MONTEIRO DE FIGUEIREDO - EDIFÍCIO DOM AQUINO - SALA A - DUQUE DE CAXIAS , CUIABÁ / MT
Olhar Informação
facebook instagram