Da Redação Olhar Informação
Camisa 7 desfalca Atlético contra o Flamengo para garantir limite de jogos e abre caminho para negociação com o Fluminense
BELO HORIZONTE – O que era para ser apenas mais um clássico decisivo entre Atlético-MG e Flamengo ganhou contornos de despedida e polêmica nos bastidores. O atacante Hulk, principal referência do elenco alvinegro, não apenas ficou fora da escalação titular, como sequer apareceu no banco de reservas, retirando-se do estádio antes mesmo do apito inicial.
A apuração da equipe do Olhar Informação aponta que a ausência foi fruto de um acordo estratégico entre o jogador e a diretoria do clube. O motivo é contratual e visa o mercado de transferências: se Hulk entrasse em campo nesta partida, atingiria o limite de jogos que o impediria de defender outra equipe nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Rumo às Laranjeiras?
A movimentação confirma as declarações recentes do jogador, que na última semana já havia sinalizado a possibilidade de deixar o Galo no meio do ano. Informações de última hora indicam que o Fluminense está em negociações avançadas para contar com o atacante. A saída estratégica da relação de jogo hoje é o sinal mais claro de que Hulk está, de fato, preparando sua despedida de Belo Horizonte.
O Jogo em Segundo Plano
Enquanto os bastidores ferviam, a bola rolou no Maracanã e o cenário para o Atlético não foi nada favorável. Sem sua principal estrela, o time mineiro foi atropelado no primeiro tempo. O Flamengo abriu uma vantagem sonora de 3 a 0, com gols marcados por Pedro, Gonzalo Plata e Arrascaeta, aproveitando-se da fragilidade emocional e técnica do Galo.
O desfecho da "Era Hulk" parece estar sendo escrito longe dos gramados, em reuniões de portas fechadas, deixando a torcida atleticana apreensiva com o futuro da temporada.
Olhar Informação: Onde a notícia encontra a verdade dos fatos e os bastidores do esporte se revelam por inteiro.
