O apresentador, jornalista e radialista Edivaldo Ribeiro morreu neste domingo, 13 abril, aos 82 anos.
Edivaldo lutava contra um câncer e estava afastado da televisão há cerca de um ano para tratamento da doença.
Além de apresentador do Programa Cadeia Neles da TV Vila Real - Record , Edivaldo era dono do site O Bom da Notícia. Edvaldo Ribeiro morreu em sua residência, em Cuiabá.
História na Comunicação
Nos últimos anos, Edvaldo esteve à frente do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, permanecendo por mais de 7 anos como apresentador. A atração se tornou líder de audiência no horário do almoço, consolidando ainda mais o reconhecimento de Edvaldo no jornalismo mato-grossense.
Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Edvaldo construiu uma sólida carreira no jornalismo, atuando em importantes veículos de comunicação nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Em 1976, mudou-se para Cuiabá, onde deu continuidade à sua trajetória profissional. Iniciou na Rádio A Voz do Oeste e TV onde integrou programas esportivos.
Também foi âncora na TV Brasil Oeste e na TV Gazeta, onde comandou os programas Revista da Manhã e O Povo Reclama. Além disso, teve passagens marcantes por emissoras de rádio como Cultura, Cidade FM e CBN Cuiabá.